Porque blogueira?!

E ai galera, tudo bem?
Primeiramente, fiquem a vontade e sejam MUITO BEM-VINDOS ao seu mais novo lar.

Nesse 1° post do blog, eu quero compartilhar com vocês o "porque de ser blogueira?".
De uns anos para cá, os blogs deixaram de ser apenas uma maneira divertida de entreter pessoas, de falar sobre hobbys ou gostos particulares, esse meio de comunicação tem sido a ferramenta de trabalho para diversas pessoas ( os denominados blogueiras/blogueiros), que criam conteúdos sobre os mais diversos assuntos e atraem os mais diferentes públicos para suas postagens
Mas aí você me pergunta, Thay porque ser blogueira?!
Então galera, não me tornei blogueira do dia para a noite, nem tampouco porque "está na moda" como muitos irão dizer. 
Há aproximadamente 2 anos, criei meu primeiro blog (Pretices Dela). Comecei super confiante, mas logo bateu a insegurança e não conseguia divulgar ou compartilhar os assuntos aos quais me propunha a escrever. Isso me deixava extremamente frustrada e com sentimento de incapacidade. Tinha medo de me expressar abertamente, de expôr meus pontos de vista, de ter uma identidade, uma personalidade insolúvel. De falar independente do que vão pensar ou julgar ao meu respeito. Me privava principalmente de ser eu.
Abandonei tudo por inúmeras vezes. Deixei projetos inacabados, e sempre com o mesmo sentimento de inconstância e incapacidade.
Mas hoje, tomei a pílula da coragem rs
Peguei meu bloco de notas e escrevi todos os projetos que ficaram pendentes em minha vida por motivo de amedrontamento, e adivinhem quem estava? Isso mesmo, o BLOG!
Sendo assim, voltei com paixão total 👏😍
Tenho certeza que não estou totalmente livre de meus receios, mas buscarei vencer a cada obstáculo com muita garra e força de vontade. 
Espero que cada leitor(a) que visitar esse blog ENTRE, E SIRVA-SE com conteúdos e experiencias única e inspiradoras para suas vidas.

Um super beijo!
Thay Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas